31 de mar. de 2011

Toda a família ficou maravilhada com o tamanho e a beleza de meu filho!

Quando minha sogra olhou bem para meu filho, ficou boquiaberta, ele além de lindíssimo, tinha as sobrancelhas exatamente como do meu sogro, ela então ajoelhou  ao lado da cama e me pediu perdão por ter dito que poderia não ser de seu filho.Meu sogro não via a hora de entrar para ver seu neto. Ele chorou muito com meu filho no colo.Falava com o neto contando que ele teria a honra de usar o nome de seu bisavô.
Meu filho era enorme,pesava mais de5 kg e media 49cm,tinha a pele clarinha,como a luz do luar,bochechas rosadas,boquinha vermelha, olhos claros e muito espertos,o cabelo era tão loiro que misturava com o claro da pele.Tinha a cabeça exatamente como qualquer italiano.Ele tinha papadinha e sua mão gordinha tinha furinhos e suas pernas e braços tinha dobrinhas.Era um bebe de 5 meses! Como o Pai tinha sido generoso comigo.
Quando todos se retiraram  e eu fiquei só com ele, em oração pedi ao pai compeenção, abnegação e capacidade para fazer dele um verdadeiro homem criado a sua  imagem e semelhança.
Uma dúvida me corroia , eu não sabia o nome do avô do meu marido,portanto não sabia seu nome.
No outro dia quando meu sogro veio bem cedo ver o neto eu já o  havia limpado,trocado suas  roupas, arrumado o quarto.Quando a vó Brasília veio conhecer o bisneto ficou muito brava comigo, disse que eeparadou não poderia fazer nada que ela estava ali para me ajudar.Apesar de discordar dela, como a respeitava muito me calei,pois afinall eu faria tudo como  havia me preparado.
Antes do meu marido sair para registrar o bebe,pedi a ele que desse a ele tambem o sobrenome Porto.
Assim foi feito.Logo eu soube que o nome do meu filho era Ulisses,um lindo nome. Finalmente meu pai havia ganho mais um para continuar seu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário