preocupados com a minha demora, e quando souberam a causa, mesmo sem saberem a real gravidade da doença de minha mãe, deram as mãos e oraram por ela. No outro dia lá estavam, em minha casa contando sobre o baile e da falta que fiz.
Diploma na mão era hora de registra-lo e partir para a luta, foi aí que tomei uma decisão, que mudaria e totalmente a minha vida. Eu era noiva e estava de casamento marcado para menos de um mês. Meu noivo era o homem que toda mulher quer: bonito culto, amoroso, aparentemente me amava muito, de posses mas com defeito imperdoável para mim, não gostava de animais. Decidi romper o compromisso, mesmo sabendo que mamãe gostava muito dele. Naquela noite fomos ao Parque de Diversão e lá devolvi a aliança dizendo que ele não era o homem que eu queria na minha vida. No outro dia amanheci livre para cuidar da minha carreira, o amor ficaria para depois!
Diploma registrado hora de batalhar uma escola para dar aula. Não poderia ser muito longe porque eu precisava cuidar da mamãe. Nesse período vivi um misto de euforia e de apreensão por não conseguir por em prática tudo que eu idealizara como educação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário