27 de mar. de 2011

Eu teria alguém só meu por um certo tempo!




A chácara ficava longe da escola onde eu trabalhava, no começo foi tudo bem, até que o meu bebe cresceu tanto que ficou difícil fazer todo percurso á pé, e o amor do meu pai, novamente me ajuda, ele oferece no período de aula dois cómodos, já mobiliado da casa dele. Rapidamente eu aceitei, e depois comuniquei ao meu marido. Era tudo que eu queria ,ficar longe da megera. Sozinha eu poderia curtir melhor o meu bebe.No outro dia me mudei com a cara e a coragem.Meu pai morava na casa onde eu sempre morei, bem pertinho  da escola. Tudo foi resolvido, podia comer o que meu dinheiro pudesse comprar, não estaria a mercê de pessoas gananciosas.A única pessoa para quem eu contei, foi o Fernando. Quando eu pedi a minha sogra material para o enxoval do meu filho ela pegou um monte de camisas velhas e lençóis velhos para que eu fizesse fraldas e camisetas. Joguei tudo no lixo, pois meu filho merecia o que houvesse de melhor e não lixos.
 O que meu dinheiro deu eu comprei em pano de fraldas, alpaca para as camisetas, o resto o tio Fernando deu com muito amor.O meu tempo ficou dividido entre a escola e a confecção do enxoval do meu rei. Nada foi costurado a máquina tudo foi feito com ponto paris, com carinho e muito amor.Enquanto eu fazia o enxoval, minha barriga crescia. Nessa época saiu inscrição para concurso de ingresso no magistério público, e eu naturalmente me inscrevi.Enquanto fiquei na casa do meu pai,meu marido vinha várias vezes por dia me ver.Isso provava que longe da mãe ele era outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário