23 de mar. de 2011

Aquilo que Deus uniu no céu, um dia se une na terra!

  Esse encontro inesperado com o filho do Bolonha me intrigou bastante. Ele foi o único jovem da minha idade que não quis me namorar, e agora se aproximou sem nenhum receio. Venho a minha mente todas as vezes em que tivemos a oportunidade de nos conhecermos melhor mas todas foram um desastre. Eu o conheci quando tinha 5 anos . Nessa época eu morava no sítio,e o pai dele alugou uma das casas que papai comprou em sociedade com meu tio Alexandre.A casa dele era ao lado da casa onde morava meu tio,dividindo o mesmo quintal.Uma vez por semana vovó Bárbara vinha cuidar da casa e das roupas do meu tio e naturalmente eu vinha junto.Achava aquele meninho muito chato, ele nem sabia brincar, pudera com aquela mãe! Tio Alexandre tinha uma horta muito bonita,e a família de inquilinos podia usufruir dela.Em um certo dia em que eu brincava na horta, a mãe do menino veio colher verduras para o almoço,e ele também, ele não sabia brincar,era uma chatice. Decidi pregar lhe uma peça, me aproximei e disse para ele colher os tomates. Como pouco pensava obedeceu minhas ordens e colheu tudo.Quando meu tio chegou foi um horror! Ele exigiu que o Bolonha pagasse os tomates. Os tomates foram pagos, mas ele exigiu do meu tio que eu não chegasse nem perto dele mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário