1 de abr. de 2011

Foi com muita emoção que meu pai conheceu o neto!

De manhã quando meu sogro foi abrir o bar e o açougue, foi contando para todos o nascimento de seu neto.
Logo minha irmã ficou sabendo e veio correndo ver o sobrinho.Ao pegar o bebe em  seu colo, diante da beleza dele,chorou muito, e disse que só não brigaria comigo por ter enganado-a,pelo sobrinho que eu lhe dera!
Voltando do serviço, papai antes mesmo de chegar em casa, ficou sabendo que seu neto havia nascido, vai direto para minha casa.Fica feliz com o neto e muito mais por saber que ele tinha também  o sobrenome Porto.
No outro dia ele voltou trazendo frutas,biscoitos,doces para mim e roupinhas para o Ulisses. A cidade toda ficou curiosa para  conhecer o único menino nascido em Janeiro.Foram 17 meninas só o meu menino.Dessas meninas eu amamentei 4 delas, mas ninguém teve coragem de ir ate minha casa,pois meu sogro era tido como um bronco. Eles conheceram o Ulisses, quando eu sai com ele.
Ninguém cuidou de meu filho, somente eu o banhei, troquei, alimentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário