6 de jun. de 2011

O homem põe e Deus dispõe!

Finalmente minha tão sonhada casa ficou pronta,era uma verdadeira casa de fazenda em estilo colonial rústico.
Sem laje, priorizando a beleza da madeira,com cômodos amplos,a sala pintada com lambris,enfeitado com rosas em alto relevo,a sala de jantar de parede decorada,um enorme corredor ligando a área das visitas e escritório.Da sala de estar poderia se admirar o belo jardim da frente.Mais tarde o telhado da  área foi coberta por lágrima de Cristo brancas e suferino 
Havia no jardim entrada social que levava a sala e a entrada da garagem.Do portão até a área fiz pedras de concreto pintadas de cerâmica, com grama entre elas.Originalmente a entrada do carro também possuía essas  pedras.Mais tarde foi lajotada com pedras exagonais.
Na lateral do quarto ficava a horta em canteiros altos tipo floreira,de onde colhi muito.No fundo ficava o pomar cada árvore com seu canteiros.Havia 3 tipos de laranjas,3 de mexericas,vários tipos de bananas,romã,acerola,jabuticabeiras figo da índia,pitanga,mangas,amora, limoeiros,caqui, cajú e outras.Bem no fundo,do lado esquerdo Havia a casa dos cachorros,do lado não havia vizinhos,só um  enorme terreno baldio.
A casa tinha tudo que eu queria,fora pintada como sempre sonhei,mas meu sonho se tornou pesadelo.
Infelizmente contrariei uma regra básica,minha rua tinha uma só rainha,uma mulherzinha medíocre,que pegava
pegava seu velho carro e saia em disparada,ela era a única a dirigir na rua,se considerava rica e poderosa,tudo na rua tinha que ser como ela queria.Com minha vinda tudo mudou,sou independente,faço o que  quero, decido minha vida.Tudo isso provocou a FERA,que passou a reclamar dos cachorros,Tirando meu sossego e minha paz Como senti a falta da minha casa feinha do Santo Antonio.Realizara meu sonho,mas perdi minha PAZ!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário