8 de jun. de 2011

Ir para Cerqueira César não foi só dissabor,fiz descobertas incríveis!

A minha estadia em Cerqueira César, apesar de lá eu ter perdido minha mobilidade,teve seu ponto positivo.A primeira e mais importante é que pude conviver com meu tio Antonio,seus últimos dias de vida terrena,e através dele pude conhecer meu vô José, que sempre acreditei que me detestava.
Através dos relatos do meu tio,fiquei sabendo que meu avô me considerava a neta mais inteligente e na sua concepção todos deveriam exigir muito de mim para mais desenvolver minha inteligencia, soube, por exemplo que meu avô dizia que eu seria a única a manter o nome dele vivo,porque eu era uma perfeita PORTO.
Se ele estava certo não sei, o que eu sei é que meus netos são os únicos Porto na atualidade,pois meus filhos receberam esse como um de seus nomes. .
Em suas visitas meus filhos e netos tiveram a oportunidade de conviverem com parente que muito pode contar da vida de seus bisavós.Eu pude também perceber que era aqui em Valinhos que morava a minha verdadeira família:meus filhos,meus netos,minha irmã Lourdes,meu irmão Ataide minha irmã Vani.  Com esses eu sempre pude contar na alegria ou na tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário