12 de jun. de 2011

O jardim fica pronto e, eu recebo o pior presente da minha vida!

Após passar pano na casa toda, volto para o jardim.Só faltava o espaço que eu queria decorar em baixo do meu pé de cachos de ouro.Em baixo da árvore fiz um circulo de pedrisco branco,coloquei 2 cadeiras,pendurei vasos na árvore.Coloquei cercando as pedras Maria sem vergonha,impatiens,e um tipo de lírio miudinho de varias cores.A entrada era com pedras brancas.Ficou melhor do que eu imaginara. O jardim estava pronto,agora era só limpa a sujeira gerada pela grama cortada,e pelas terras que caiam.Pego a borracha e começo a lavar.Uma amiga chega e fica maravilhada com a transformação que eu conseguira fazer e como sempre a vizinha ouvia tudo.Quando ela sai Da.Nena,uma vizinha muito querida chega e fica maravilhada com tudo!Sai  falando alto das belezas que vira.
Volto a lavar.A sujeira era muito grande,e eu usando uma vassoura,foi tirando a terra,ajudado pela  agua.Quando chego no portão da garagem do outro lado da rua vem passando uma das filhas do Fiuca,a mais velha,a que para conseguir casar ficou por meses cercando o rapaz usando meu telefone e nunca pagou.
Ela tinha muitas conversas com a tranqueira da minha vizinha e, quando me vê lavando brada "Ai que mal cheiro,temos que providência sobre essa velha imunda" eu educadamente respondo 'eu não sabia que terra fede,por que antes de falar você não vem ver qual a origem da sujeira'Como ela continua me agredindo com vocabulário de baixo calão eu digo a ela   eu não devo para quem não presta enquanto ela fala  mal de mim mas só se casou porque eu paguei suas ligações para São Paulo.
Já que ela é ótima porque não me paga!Enquanto falo vou tirando o barro da calçada com uma vassoura.
Nesse interim,sua irmã Simone,que tantas vezes eu defendi do pai,se aproxima e diz:AH, é assim, a senhora vai ver uma coisa. Eu inocentemente levanto a cabeça e ela me dá 2 socos com toda força no meu rosto.EU giro,esfrego a perna na floreira e caio no meio da rua,para não mais levantar,e nunca mais andar!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário