19 de jun. de 2011

Volto para Valinhos e reencontro amigos!

Se existe algo que eu aprendi a valorizar são os amigos.Tendo muito pouco parente com quem me relacionar,os amigos passaram a ser minha família.Em toda minha vida fiz somente uns três amigos de fato.Entre eles está dona Lourdes que é uma amigona, para todas as horas,a Vani e o Ataide que nunca me abandonaram,a minha irmãzona Maria Clarice e eu havia me esquecido de um rapaz que por muito tempo trabalhou comigo o Gilberto, que tem demonstrado ser um étimo amigo,e finalmente a dona Josefa e o seu DEVANIR QUE SEMPRE  ESTIVERAM A   POSTOS PARA ME AJUDAR
Para mim amigos são seres que Deus coloca em nosso caminho para nos ajudar na difícil vida terrena.Amigo não é aquele que sempre te elogia,um amigo de verdade sabe também apresentar seus defeitos,sabe o que você precisa mesmo sem você nada ter dito
Amigo não é aquele que te leva em uma festa e muito menos quem te visita todo dia,o amigo não precisar estar sempre ao seu lado para você sentir a força da sua amizade.A ligação entre amigos é etéreo,vibracional,
independe da distancia.
Quantas vezes abandonada aos meus próprios sofrimentos senti nas cartas da Vani um grande consolo.Tenho uma ligação muito grande com a Vani,sempre que ela esta com problemas eu fico sabendo através de sonho.temos dois fatos registrados ,por cartas, que são impressionastes uma vez sonhei que a Vani estava levando um vestido para sua neta,escrevi contando e descrevendo o vestido,ela confirmou a descrição do vestido.Outra vez quando comecei a pensar em mudar para Valinhos, sonhei que havia comprado uma casa na Boa Esperança,de frente para a praça da Bíblia,descrevi toda a casa,a calçada,e a senhora de 86 anos havia deixado ´moveis na casa.Quase um ano depois mudo para a mesma vila,e ao chegar na  casa qual não foi minha surpresa ao verificar que só poderia mudar depois que a senhora de 86 anos tirasse os móveis.Acho que a Van desperta a minha parte espiritual,pois ao escrever para ela conto coisas que normalmente não sei Seria isso uma irmandade??????/

Nenhum comentário:

Postar um comentário