23 de jun. de 2011

Eu morei no Parque Portugal!

Em Valinhos o BUM imobiliário começou, mas nunca mais vai acabar.É mais fácil encontrar uma agulha no palheiro do que conseguir uma casa em Valinhos.Como eu queria sair correndo da cidade em que estava,qualquer casa serviria em Valinhos.Foi meu grande amigo Devanir que conseguiu rapidamente uma casa
no Parque Portugal, para onde ele trouxe parte da minha mudança.
Para quem morava em uma casa com tudo que queria,morar em um bairro cujo relevo obriga o homem a fazer manobras para construir, é um grande desafio.
Nesse bairro,devido ao relevo,era uma grande montanha com pedras,as casas são diferentes.Como os terrenos são grandes,são comprados por duas ou mais famílias e em conjunto controem  duas ou três casas,usando os diferentes lances do terreno.Como são pessoas de pouca posses o bairro é composto por casas somente acabadas por dentro.Olhando de longe,para o alto, você tem a nítida impressão que esta olhando para a comunidade da Rocinha,no Rio de Janeiro.É um bairro que a alguns anos será lindo pois é todo cercado por
vegetação. com o tempo, as casas acabadas,esse será um lindo lugar para morar!
Eu mudei para lá somente por 6 meses,quando iria para mais perto do centro,mas foi um prazer residir ali.
Eu só estranhava o aglomerado de casas.Embaixo da minha casa  havia outra casa com com outra família morando.Por dentro minha casa era uma beleza,mas por fora não era nem mesmo rebocada,o que trazia muita umidade.Eu não tinha quintal,só a parte da frente da casa.Estranhei muito,me sentia numa gaiola.
Não nasci para viver em espaço pequeno,sou um animal selvagem,que só se sente bem quando está solto na
mãe NATUREZA!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário