14 de jun. de 2011

Que decepção,como pude confiar nas pessoas erradas!

Minha irmã consegue uma ambulância para me levar de volta,pois não ando.Essa foi a viagem mais longa da minha vida, a vontade de reencontrar meus cachorros era imensa e naquele momento era só o que me fazia aceitar a atual situação.Ser recebida por eles acalmava minha alma ferida e destruída.Mas ao chegar em casa QUE  DECEPÇÃO. Ao Invés dos cães sou recebida por uma faixa,onde eu era acusada de abandono de incapaz.Minha casa estava toda revirada,árvores cortadas,plantas destruídas,assim como meu coração! Fico sabendo que por incompetencia de meu marido meus cachorros foram levados pela prefeitura.Dona Nena vem chorosa me contar tudo.Antes quero dizer que minha irmã sabia de minha volta,mas não havia nada para comer ou fazer.Cansada,magoada,com fome,tive que pedir ao meu marido para comprar algo para eu fazer.ESSE FOI SEM DÚVIDA A MINHA MAIOR DECEPÇÃO.
EU HAVIA CONFIADO NAS PESSOAS ERRADAS.EU  ACATEI  OS ACONTECIMENTOS COMO UMA PROVA DE QUE ACREDITO NO MEU PAI E, ELE SÓ ME FAZ O BEM.sei que logo descobrirei o por que de tanta HUMILHAÇÃO !
Adicionar legenda
Dona Nena ,a única vizinha que frequentava minha casa,podia avaliar quanto fui injuriada,ela sabia do trato que meus amigos cães recebiam.Sabia que eu não tinha animais mal cuidados,mas sim muito bem cuidados,Foi com lágrimas nos olhos que ela me contou a agressão que os cachorros sofreram por parte dos funcionários da prefeitura na hora em que eram recolhidos.Um monte de mulheres iam escolhendo a cada cão capturado.O mais triste foi a morte da Nanga por enforcamento na captura.
Depois minha irmã,segundo d. Nena, veio com um monte de homens e foi tirando tudo da casa dos cachorros e foi queimando.Minha vizinha enquanto falava ia chorando muito.
Fiquei ali meses,chorando a injustiça cometida.Demorei para ir a casa dos cachorros,a dor era e ainda é muito grande,mas creio na JUSTIÇA  DIVINA E CADA LÁGRIMA QUE EU AINDA DERRAMO SERÁ COBRADA,COM JUROS E CORREÇÃO, PELO MEU PAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Porquë toda essa agressao contra sua casa, seus animais...

    ResponderExcluir
  2. eu achei lindo e triste isso aconteceu comigo tambem mais meio diferente meu antigo cachorro que se chamava led foi levado para bem longe daqui o ultimo olhar que tiva para ele foi nao dia 34/11/2010 desde este dia ainda choro ele esqueceu sua saldade comigo lagrimas correm dos meus olhos ate hoje porque lebro dele e sei que voce ainda esta vivo
    so de escrever isto ja estou chorando eu amo caes e cavalos mais se algue quizesse trocar meu caozinho lup que tem sarna e feridas nas patas por um cavalo seria melhor ir para lugar bem longe de mim eu ia dar um ponta pe bem dado e duido!

    ResponderExcluir