5 de jun. de 2011

Trabalhando dia e noite ,a casa ficou pronta!

Entre demolição,construção colocação, de pisos, vidros,instalação hidráulica e elétrica, após um ano a casa ficou pronta.
Meus filhos me  visitaram antes mesmo da casa estar pronta e quando a viram pronta  pronta ficaram surpresos.
A construção não foi fácil,quando o Nilson ia embora eu continuava trabalhando,ele fazia o reboque na parte alta e eu na parte de baixo.Se ele deixava massa pronta eu assentava tijolos.

A parte mais difícil foi conviver numa cidade onde a hipocrisia impera,onde os homens se diziam machões e as mulheres fingiam que acreditavam,onde as mulheres tinham falso moralismo,se ocupavam da vida alheia e se esqueciam das próprias.
Eu fui contra tudo que a cidade pregava :não dependia de homem,fazia serviço de homem,vivia cercada de homens que me prestavam serviço,não tinha tempo para as fofocas de portão.
A maneira que eles acharam para me incomodar foi
Adicionar legenda
  reclamar dos cachorros.O interessante é que quando a casa  era uma bagunça, com milho podre,esgoto a céu aberto estava tudo bem
A casa ficou linda, exatamente como eu queria,mas nunca sonhei em morar ao lado de gente tão sem escrúpulos e tão mal amadas.
Minha avó Bárbara, costumava dizer que nós começamos a incomodar,quando começamos a fazer sombra aos outros!

Cada compra que eu fazia, na entrega a vizinhança toda saia para ver.Era ridículo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário