3 de jun. de 2011

Filho separado, netos que não precisam da vó, vou viver minha vida!

Logo os netos foram para a escolinha e não precisavam mais de meus cuidados,eu vinha sonhando com um espaço maior para os meus cachorros e passo a pesquisar chácaras em Morungaba,mas, de repente vendo minha casa em Cerqueira César e como tinha algo não resolvido lá, decido procurar por lá
Encontro o lugar ideal : metade do terreno na zona rural,quase mil metros quadrados,casas para demolir enfim o que eu procurava.Poderia fazer a casa dos meus sonhos.
O lugar era um verdadeiro cortiço, sem condições de moradia,mas como adoro desafios,topei a parada.
De minha casa eu não levaria quase nada,só o freezer dos cachorros,os próprios,um colchão,alguns utensílios, e  muita vontade de mudar aquele espaço.
Meu filho mais velho e o pai ficariam na casa.No dia 23de Junho,lotei o passat com cachorros pequenos e as poucas coisas que levaria, os cães ,colchão,feezer seguiria de caminhão.Lá fui eu para mais uma aventura.
Eu sou movida a desafios,quanto maior ,maior minha animação e empenho.O novo sempre me atraiu,detesto a mesmice.
Chego no local no final do dia e só então descubro que a luz havia sido cortada.Estou só e no escuro.Me ajeito como dá.As 23.30 chegam os cachorros ,os recolho e espero o dia amanhecer  para tomar algumas providências. A saga da construção da casa dos meus sonhos estava só começando.
Enquanto meu filho se dedicava totalmente aos seus filhos eu estava envolvida em massa.tijolos,demolição,e muito trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário