Ciente que teria que trocar a prótese,passei a verificar todas as possibilidades.Aqui em Valinhos essa operação
não é feita, devido a sua complexidade.Os planos de saúde,raramente a faz.Nem mesmo o SUS a faz.Aqui ela só é feita na UNICAMP.Sou assistida pelo IAMSP,que aqui também não a faz.Descobri que no Hospital do Servidor, em São Paulo,se faz a melhor operação de quadril do Estado.Decidi ir até lá e qual não foi minha surpresa ao saber, pelo próprio médico que minha ferida impossibilitava a sua realização.Enquanto a ferida não cicatrizasse, a operação não poderia ser feita.
Eu não conseguia carregar nada.Mal me mantinha em pé.Varrer nem pensar!Tirar pó de um móvel baixo, só em sonho.
Será que finalmente a gigante que a tudo enfrentou finalmente cairia?Será que a filha do dono do mundo deixaria de ser a protegida do seu pai?
È lógico que não,nada e ninguem me derrubaria.Se eu não ando,tenho uma cabeça que pensa,um coração que está cheio de fé e confiança no meu pai.Sou capaz de ultrapassar qualquer dificuldade.
Para varrer comprei uma vassoura elétrica,para fazer a faxina no jardim conto com o Gilberto.
Aos poucos a minha mobilidade vai se exvaindo e sei que se continuar demorando a operação,logo não andarei maisHoje não passo de um robo mal acabado com movimentos tortos,sem nexo,mas mesmo assim estarei lutando para recuperar minha perna,crendo fielmente na justiça de meu
pai!!!!!!!!!
a
Nenhum comentário:
Postar um comentário