26 de jun. de 2011

Nunca me imaginei nestas condições!

Após as eleições alem de perder o meu voto,pois o candidato em quem eu confiava perder ,deixei de andar.
Ciente que teria que trocar a prótese,passei a verificar todas as possibilidades.Aqui em Valinhos essa operação
não é feita, devido a sua complexidade.Os planos de saúde,raramente a faz.Nem mesmo o SUS a faz.Aqui ela só é feita na UNICAMP.Sou assistida pelo IAMSP,que aqui também não a faz.Descobri que no Hospital do Servidor, em São Paulo,se faz a melhor operação de quadril do Estado.Decidi ir até lá e qual não foi minha surpresa ao saber, pelo próprio médico que minha ferida impossibilitava a sua realização.Enquanto a ferida não cicatrizasse, a operação não poderia ser feita.

Enquanto eu corria atrás da operação,minha perna dia a dia piorava.Eu já não conseguia fazer meus afazeres,pois não conseguia abaixar ou virar,ia improvisando com uma bengala.Ela funcionava como extenção da minha mão.
Eu não conseguia carregar nada.Mal  me mantinha em pé.Varrer nem pensar!Tirar pó de um móvel baixo, só em sonho.
Será que finalmente a gigante que a tudo enfrentou finalmente cairia?Será que a filha do dono do mundo deixaria de ser a protegida do seu pai?
È lógico que não,nada e ninguem me derrubaria.Se eu não ando,tenho uma cabeça que pensa,um coração que está cheio de fé e confiança no meu pai.Sou capaz  de ultrapassar qualquer dificuldade.
Para varrer comprei uma vassoura elétrica,para fazer a faxina  no jardim conto com o Gilberto.
Aos poucos a minha mobilidade vai se exvaindo e sei que se continuar demorando a operação,logo não andarei maisHoje não passo de um robo mal acabado com movimentos tortos,sem nexo,mas mesmo assim estarei lutando para recuperar minha perna,crendo fielmente na justiça de meu
pai!!!!!!!!!

a

Nenhum comentário:

Postar um comentário