1 de jun. de 2011

Enquanto eu curtia meus netos,recebo a notícia que outro estava a caminho!

Toda minha atenção estava voltada para meus netos.Cada nova descoberta deles era uma festa!Suas palavras
erradas me divertiam,era o pocotó do Gabriel. o gonde do Artur.Para tudo eles tinham um nome só deles.
Entre tantas novidades, uma notícia cai como uma bomba de alegria,a esposa do meu filho mais velho estava
grávida de novo!
Íamos começar tudo de novo,médicos,enxoval ,maternidade e uma vida nova!
Ela fez várias ecografias mas o bebe decidiu que não deixaria ninguém saber seu sexo.
Enquanto o bebe crescia em sua barriga,a nossa vontade de conhece-lo aumentava e principalmente saber seu sexo.
Nove meses passados e uma manhã meu filho liga avisando que estava levando sua esposa ao médico.
Antes do almoço,ele passa me pegar dizendo que ela ficara internada,pois novamente o coraçãozinho do bebe estava acelerado, e teria que fazer cesária. 
La vamos nos esperar a vinda de mais um neto ou neta.Quando a enfermeira chega com o bebe no colo,nossos corações disparam era um enorme menino esperto,aparentando ser mais velho!Que alegria! Como meu neto era lindo e forte!
Ele recebe o nome de Yuri,acredito que em homenagem ao Yuri Gagarin.
Infelizmente pouco pude estar com ele,eu o segui de longe,pois a separação dos pais os afastou de mim.
Aí começa uma nova história,que eu assisti de camarote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário