27 de jun. de 2011

E não é que o tempo passou!!!!!!

Na última sexta-feira fomos ao Santuário Ramatis onde meu filho e meu marido procuravam a cura os que lá de seus males.Eu fui só para rever e agradecer a amigos que lá fiz.Separa-se homem de mulher,cada um tem o seu lado.
Evidentemente que meu filho e meu marido estavam em lado contrário ao meu.Quando eles foram chamados para a consulta ,levei um choque vendo meu marido andando.Meu pai morreu com mais de 85 anos ,minha a avó Bárbara com 116 anos e nunca os vi andando dessa maneira: passos irregulares,lentos quase parando.Foi então que eu me dei conta que o tempo passou muito rápido para meu marido.Daquele jovem ,vigoroso não restava nem a sombra.A passagem dos tempos estavam em seus cabelos brancos,mas muito mais nos seus gestos.Corpo arqueado como se os anos pesassem em suas costas,os braços e pernas como furquilhas tentando manter-se em pé.
O brilho dos seus olhos foi substituído por uma grande dificuldade em enxergar.Seus gestos são lentos como se estivesse acabando a pilha.
O tempo tambem passou para mim mas de outra mameira,foi menos devastador !A neve caiu nos meus cabelos,tenho rugas,mas continuo com a mesma agilidade mental,enquanto que ele está esquecido,tem dificuldade de entendimento.Somos duas pessoas completamente diferentes,enquanto eu coloquei  minha família em  primeiro plano,para ele continuou a ser só ele.Será que é por isso que o tempo nos marcou de maneira diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário