13 de jun. de 2011

Esse foi o dia que me tranformou !


Grito por socorro e meu marido sai e com ele a Nanga e a Shakira,seria a ultima vez que eu as veria.

Todos correm em meu socorro,inclusive o pai das pestes.Sandro ,o filho da da. Nena chama a policia, mas eu me contorcendo de dores não me levanto.Simone se ajoelha aos meus pés e pede perdão,ao que eu respondo:CADA UM COLHE O QUE PLANTA.
Fico por um bom tempo suja,molhada, jogada no meio da rua até que a ambulância chega.
Levada ao hospital sou mal atendida,nem me limpam.Nem ao quarto eu sou levada,fico num corredor  enquanto meu filho providência uma vaga para mim aqui em Valinhos.No outro dia uma ambulância me traz para Valinhos.
Por 10 dias deitada de costas, imóvel,aguardei a operação.Após a operação fico mais 2 dias no hospital e saio para ficar na casa do meu filho mais velho.
Somente uma coisa me mantinha  com vontade de sarar:os meus cachorros que ficaram aos cuidados de meu marido.A minha vontade de voltar para meus amados era tanta que em uma semana a operação já havia cicatrizado.O período foi bom pois pude conviver com neto, que eu pouco conhecia.Mas eu não estava feliz, chegava a ouvir a vozinha dos meus amados,e foi só por eles que decidi voltar para Valinhos.Eu era a pessoa errada no lugar mais errado ainda.Essa cidade não era para mim.No dia 20 de Dezembro,quase 3 meses depois eu voltaria até o dia da mudança, que já era certa.
Sou uma pessoa abençoada,fui muito bem tratada por filhos ,noras e netos,.A Emilia se desdobrava em cuidados comigo,no que sou muito grataA Aniara procurava me alegra,trazendo livros,me visitando.Que Deus os pague!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário