10 de jun. de 2011

Algo me alertava para sair desse lugar!

Nasceu dentro de mim uma vontade imensa de dispor da casa que eu construía com tanto amor .Sem falar nada  a ninguém comecei a procurar uma chácara para trocar pela minha casa.Teria de ser no sentido de volta para Valinhos.Eu sabia que com o valor de minha casa,não conseguiria comprar nada aqui,por isso queria algo já fora de onde eu estava,e aos poucos eu poderia voltar.Logo nos primeiros dias tive 4 propostas,uma logo descartei, pois era alem de onde eu estava,era para São Berto.Nesse sentido eu não queria ir,só no sentido de retorno para Valinhos.Um dos interessados era do Rio de Janeiro e achou minha casa ótima para veraneio.Ficou de trazer sua mãe,que é quem moraria na casa e sua esposa,dentro de 20 dias.Todos que viram a casa gostaram,faltava eu ver o que eles tinham a me oferecer.Gostei muito da terra do senhor do Rio,pois era um sitiozinho entre Avaré e Cerqueira.Calculei que se melhorasse a aparência de minha casa poderia pedir mais,por isso decidi trocar o portão,melhorar o esgoto que passava por baixo do piso da lavanderia.Contratei um encanador que ficou de marcar o domingo que poderia vir, para eu pegar o material necessário.
Além da pintura da casa decidi caprichar no jardim,pois a senhora que estava para ver a casa adorava flores
Com uma amiga consegui comprar grama, mudas de flores e pedrisco de jardim direto do produtor.
Quando .eu falei para a Vani dos meus planos ela me disse que eu estava louca em vender uma casa tão linda.
Eu estava decidida em melhorar mais a casa para conseguir um valor maior. Comprei 100 mudas de flores,e 15 m de grama,bem como 4 sacos de pedrisco para decoração.
Quis logo refazer o jardim pois assim quando ela viesse as flores já estariam bonitas.O senhor ligava toda semana garantindo o negócio,até já tinha contratado uma amiga que tinha uma caminhonete para levar os cachorros Na entrada do carro coloquei lajotas exagonais pois a grama sofria muito nesse lugar.
Pretendia pedir de 80.000 a 100.000 pela casa,assim sobraria um pouco para eu pagar umas contas e custear a mudança. Para o senhor do Rio estava ótimo o preço,pois sua terra valia 80.000.Eu teria muito o que fazer lá,mas só pelo fato de me livrar das encrencas das vizinhas valia a pena.Eu queria recuperar minha PAZ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário