24 de jun. de 2011

As mudanças as quais, me sujeitei para tentar ser eu mesmo!

Em  6 meses eu estava em uma nova casa,bem mais no centro,onde era mais fácil meus filhos irem me visitar.
A casa era menor que a casa dos meus cachorros em Cerqueira,mas devido a localização,tornou-se uma ótima opção.O mais importante é que tinha dona Loudes como minha vizinha.Essa casa nada tinha a ver com as casas que já morei: era pequena,com um minusculo quintal,a unica coisa boa era o jardim na frente,que depois de bem cuidado ficaria lindo.
A minha recuperação ia de vento em poupa,mas comecei a sentir algumas dores estranhas ao andar,achei algo esquisito.Nunca consegui dormir de lado, e a dor no joelho e coxa que posuia prótese foi aos poucos aumentando até dia 3 de outubro em que fui votar.Como voto na 16a.seção tive que subir a rampa da Faculdade de Valinhos.
Nessa noite acordei aos gritos.Era como se eu tivesse acabado de quebrar a bacia e o femur ,naquele fatídico dia em Cerqueira.
Eu não podia fazer nenhum movimento que a dor aumentava.Meu marido chama meu filho mais novo que mora nas proximidades.Como ele viu que minhas dores eram imensa resolveu chamar a assistencia médica.Para conseguir me tirar de casa foi necessário desmonstar minha sala pois fui retirada em uma maca.
Constatou-se que minha prótese era imprópria,que havia se soltado da bacia e do joelho.As dores eram grandes.
Começou então a pior fase de minha vida.Se antes eu andava com dificuldades,agora já não andava mais.
De tanto me arrastar com o andador ganhei calos nas mãos.Devagar, com dificuldades passei a não mais sair,só quando se torna muito necessário.  No próximo dia conto como consegui  forças para continuar apesar de tudo!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário