30 de out. de 2011

Em que fria me meti!!!!!

Logo que mudei para a Rua Dr Armando costa Magalhães, fiz amizade com um casal idoso que morava ao lado da minha casa, e por conseguinte com com duas 2 filhas.A mais velha que tinha uma filha pequena passou a me ajudar 2 dias por semana, mas aos poucos passou a ir na minha casa todos os dias, alegando que eu a estava ajudando. a cuidar de sua mãe.
Realmente eu a levava ao médico,fazer compras, e de tudo que eu fazia em casa levava para ela e o marido.
Ele trabalhava na Prefeitura varrendo rua,ela tinha reumatismo deformante.passei a cuidar dos dois com muito carinho.
Uma década se passou com muita harmonia entre nós.Seu marido se aposentou e depositou todo o dinheiro que recebeu numa poupança,sua esposa exigiu que a conta fosse em conjunto com sua filha, aquela que adorava me ajudar.Toda vida tive muitos animais que eu recolhia da rua.Ela chegava até me ajudar a dar banho nos bichinhos.Nunca ninguém reclamou deles.
Certo dia minha ajudante pediu que eu a levasse a Campinas para comprar uma linha telefônica ,antes passamos no banco para ela tirar o dinheiro para fazer o pagamento.
No outro mês o senhor me chama desesperado,dizendo que o banco havia roubado dinheiro dele,e me mostra o extrato.Quando vejo a data e a  quantia retirada lembro da compra do telefone e achando que ele havia se esquecido que havia dado a sua filha,expliquei que essa retirada fora feito por sua filha para comprar o telefone.
Infelizmente ele nada sabia sobre isso,era um jogada entre mãe e filha .Elas só se esqueceram de me avisar e eu sem saber acabei entregando.A partir daí fui considerada persona não grata.
Aquela que tanto me idolatrava passa a me perseguir,procurando me acertar no que eu mais amava;os  animais
Por mais de dez anos os animais nunca atrapalharam,mas de um instante para outro passam a atrapalhar.
Como o ser humano é engraçado,um só deslize seu mesmo que inconsciente,apaga da memoria tudo de bom que você fez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário