6 de out. de 2011

O sonho se realiza!

Bárbara Regina, minha boneca, me acompanhou até mesmo quando casei,ela sempre enfeitava a minha cama.
Eu tinha certeza que teria uma filha para  esse nome,que quando minha sobrinha nasceu minha irmã  lhe por esse nome mas eu não concordei pois esse nome era meu, foi então que ela pôs Marcia Regina. O tempo passou, casei,me tornei mãe de um lindo menino,o Ulisses.A boneca continuava a decorar minha cama,eu cuidava dela com carinho.
Eu voltei a lecionar. quando o  Ulisses  tinha um pouco mais de um mês,como minha sogra não gostava de criança, ele ficava com a vó Cinira,bem pertinho da escola,ele ia até mamar na hora do recreio.
Num sábado eu teria reunião na escola,mas como ficaria somente uma hora fora,e chovia muito,decidi fazer o Ulisses dormir e ir na reunião.Como ele dormia bastante a tarde,daria tempo para eu voltar.
Filho acomodado lá fui eu correndo para a escola.Enquanto eu estava na escola, chega uma tia do meu marido,que falava auto  e com uma voz estridente.
Meu filho que havia dormido um pouco acorda assustado e se põe a chorar.Como minha sogra não entendia nada de criança, não conseguia acalma-lo.vendo a boneca sobre a cama decide dar para ele.
Volto rápido da escola,mas ao entrar no quarto levo um susto:meu filho pequenino,apoiado  travesseiros,brincava com a boneca extraçalhada,as mão dele estavam cheias do cabelo dela.
Naquele momento não pensei na boneca,mas sim no risco que meu filho correu,podendo até se afogar .
Fiquei .triste de como minha companheira de tanto tempo chegou ao fim.
Para mim ela era um sonho,mas eu tinha a mais bela realidade:meu filho maravilhoso,que representava o futuro.!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário