8 de out. de 2011

A saga dos Meladinhos (4)

 A vida está sempre nos ensinando!Ontem os Meladinhos receberam a visita dos tios Vani e Ataide.Pela primeira vez meus  irmãos vieram conhecer pessoalmente os Meladinhos,que só conheciam por foto.
Trouxeram de presente um saco de ração.Quando eles chegaram na casinha deles todos correram recebe-los.
O Chiquinho veio correndo se oferecer.Brincaram com os pés dos tios.

Tudo ia muito bem ,até que a Vani  inocentemente diz:Marido,se a gente não tivesse pego a Sofia,poderia levar um deles.Os cachorrinhos que brincavam,de repente mudam o comportamento e quando Vani pega no colo o Pedrinho,esse começa a chorar, tremer,como se estivesse sendo agredido.Ficamos preocupados,eu o pego no colo,acalmo -o e em seguida ,já calmo o coloco no colo dela.O comportamento dele volta a ser normal.É como se eles tivessem com medo que nos separasse.
Como já lhes contei,fui separada bruscamente de meus cães,por ocasião de minha vinda para Valinhos para me operar.
Chegamos a conclusão que esses Meladinhos são na verdade 5 dos meus antigos cachorros,e que temem uma nova separação.Isso é possível? EU não o sei, mas como é possível animais tão pequenos ,que quase pouco viveram terem medo de que alguém os leve?
Esse mesmo comportamento vejo na Ernestina e na Hanna que basta um caminhão parar em frente da minha casa para elas entrarem apavoradas,correrem para se esconder nas minhas pernas.Ficam tão apavoradas que chegam a fazer xixi nas calças.Certa feita quando a ambulância  veio pegar o Cekito para sr operado,a Ernestina ficou tão apavorada que chegou a desmaiar.
A vida é uma caixinha de surpresa,nós quase nada sabemos dela ,mas as vezes ela demonstra que há muito ainda para descobrirmos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário