17 de out. de 2011

A saga dos Meladinhos 4

Como o tempo passa rápido.Hoje meus Meladinhos já tem 44 dias.Estão espertos,mamam menos, comem mais ração.Correm por todo o quintal e com as chuvas que caem se molham todo.
Sempre que acaba a ração o Chiquinho vem até o portão pedir.Ele está uma graça!é uma bola de pelos,com a carinha de malandro!
São cachorrinhos que não tem contacto com estranhos e por isso correm quando alguém entra.Eles se escondem em uma gaveta! Toda vez que tentam pega-los eles começam a tremer.Tenho que resolver isso pois um deles irá embora.Será doado para uma família que tem me dado um apoio espiritual muito grande,e ficaram loucos por eles.
O cachorrinho que mais se desenvolveu foi o Manezinho,ele está tão grande quanto o Pedrinho ou Paulinho.O ratinho da casa é sem dúvidas o Zézinho.Ele parece um cachorrinho de enfeite,mas tem uma cara de malandro.....
Eles adoram brincar,tudo é brinquedo para eles até o curativo da minha perna ,o que me obriga fugir deles.Daqui uma semana vão tomar a segunda dose de vermífugo.Ter cachorrinho em casa é uma diversão,mas dá muito trabalho.Somente quem realmente gosta de bicho é que se sujeita a ser babá de cachorrinho.
Eu apesar de não andar tenho dado conta do recado.Também longe vai o dia que recolhi o primeiro cachorrinho da rua,já se passaram mais de 57 anos,será que eu já aprendi?
O animalzinho em casa é sempre uma promessa de  vida nova.Cada vez que vou cuidar dos Meladinhos lembro com muita saudades do cães  que me foram tirados em C.César,mas agora meu coração já esta mais leve,isso devo aos Meladinhos,que vieram encher minha vida de esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário