6 de out. de 2011

A saga dos Meladinhos (3)



 Meus Meladinhos fizeram um mês de vida.Já correm pelo quintal,comem ração seca e o trabalho dobrou!Em compensação as alegrias também.Basta sair no portão chamá-lo,e já aparecem com os rabinhos em pé , abanando como leque.
A manhã eles serão vacinados,e vermifugados.Haja dinheiro,pois tudo é multiplicado por 5.
O Chiquinho e o Zezinho são realmente os menores.O Chiquinho parece uma bola de pelo,enquanto o Zézinho está magro.
O Paulinho continua sendo o maior e o mais chorão,reclama de tudo!O Pedrinho brinca com tudo,até com o forro da casa.Quem vem surpreendendo é o Manézinho,ele cresceu assustadoramente,engordou e hoje é o que mais corre pelo quintal.
Agora enfrento um problema sério,quando vou limpar a casinha deles,todos pegam as ataduras do meu curativo da perna e querem puxar um para cada lado.`´E lógico que eu fujo, e eles vem correndo atrás de mim.agora alem de tudo, tenho que esperar eles dormirem para limpar suas casas.
Cada vez que olho para os Meladinhos,me vem a memória os outros que me foram tirados.Como a alegria deles é contagiante nem chego a chorar.
Esses safadinhos como que uma ao' Dia dos animais.'Eles são sem dúvidas uma oração ao protetor dos animais :SÃO FRANCISCO DE ASSIS,cujo dia se comemora hoje.
Esta será a primeira vez que meus Meladinhos fazem comigo a comemoração da data, depois lhes conto como se comportaram.
Nesse dia costumo reunir meus animais ,coloca-los sentado enquanto oro e peço que o padrinho deles os abençoe.

Venho fazendo isso a mais de 54 anos e nunca tive doenças,perdas de animais,a não ser quando o BICHO  HOMEM  resolve interferir.
Os meus Meladinhos,razão da minha vida,são sem dúvidas um enviado divino,pois trouxeram paz para meu coração tão ferido por tudo que aconteceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



A

Nenhum comentário:

Postar um comentário