29 de out. de 2011

Acidente doméstico!

Estranharam a falta de postagens? É que sofri um acidente doméstico e fiquei sem condições de escrever.
Cesto dia acordei com mania de limpeza e resolvi fazer uma faxina no piso da cozinha que é horrível.Para tentar tirar as manchas resolvi passar cloro, que é infalível.
Pus a vasilha do cloro no piso e fui buscar o balde e a vassoura Como vocês sabem convivo com 3 cães.Brincando eles derrubaram a vasilha do cloro,que  derramou no piso.
Quando volto vejo o cloro derramado, jogo um pouco de agua e com a vassoura espalho pela cozinha..
Resumindo,o piso da cozinha ficou limpo,mas eu passei a expirar  sem parar e olho ficou lacrimejante,me impedindo de ver corretamente.
Meu estado foi piorando,o gás químico e  tóxico que exalou do cloro queimou meus olhos e afetou a parte alta do aparelho respiratório
Hoje,quase uma semana ainda estou com os olhos muito vermelho,com dificuldades de enxergar,muita tosse......,..
Notaram com tenho facilidade em entrar em encrencas,é assim que a vida me ensina!Eu aproveito cada lição que a mestra vida me dá.Nesta aula que tive, além de saber que não devo usar cloro puro,ainda pude reforçar a minha aprendizagem da perfeição do nosso corpo,uma máquina perfeita que é até auto limpante.Meus olhos ficaram cheios de agua,protegendo-o
Para eliminar as secreções,tive muita tosse,obrigando-as de se descolarem das paredes do aparelho respiratório.Viu como fiz minha lição de casa?
Temos que aproveitar cada hora desagradável para entender o que a vida quer nos ensinar.Cometemos erros porque ainda estamos em fase de aprendizagem.
O que não podemos é persistir no erro.Isso é sinal de BURRICE!
Temos que agradecer,glorificar ao Pai pelo corpo perfeito que Ele nos deu!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário