23 de out. de 2011

Minha mudança!

Não sei porque ,nesta noite as imagens dos acontecimentos ligados a minha mudança para Cerqueira César teimavam  em voltar a minha mente.Eu vi tudo como se realmente estivesse  acontecendo.
Era dia 24/06/1998, dia da morte do cantor Leandro.Tudo estava combinado eu iria só com os cachorros pequenos e alguns utensilhos de cozinha, e mais tarde o caminhão contratado viria pegar os cachorros,o freezer deles e um colchão.
No meu Passat coloquei uma batedeira de bolos,TV,vídeo,um prato talher,facas,tigela,e principalmente meus 6 cachorros pequenos pois tem ia que os maiores os pisoteassem no caminhão.Ah ia me esquecendo levaria também algumas roupas de cama,mesa,banho e meus pertences.
Tudo arrumado,despedi da Vani,que, ficou em prantos no portão,e com muita esperanças no coração parti para a realização de meu sonho.
Durante a viagem fiquei ligando para saber se o caminhão já havia chegado,mas foi só quando já estava chegando que soube que o caminhão acabara de chegar.
Chegando em C.César ao tentar ligar a  luz verifiquei que o relógio havia sido tirado por falta de pagamento.
Fui até a companhia de luz ,paguei os atrasados mas fiquei sabendo que passaria a noite sem energia.
Cuidei dos cães,tomei um lanche e fiquei aguardando a chegada dos cachorros,o que só veio acontecer as 23:30h.
Ao invez de parar enfrente a minha casa o motorista para quase4 m após meu portão, solta os cachorros,põe colchão e o freezer na calçada do vizinho.
Duas jovens,vizinhas de frente, vem me ajudar a por os cachorros para dentro,recolher o freezer e o colchão.
E,foi sem energia eletrica,sozinha,com uma casa vazia que voltei para essa cidade, com o único objetivo de dar mais conforto aos meus cães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário