2 de out. de 2011

Meu Diário

 eu aos 15 anos com a Irene
Desde que aprendi a escrever,tive a mania de registrar meus atos,sentimentos e decepções num Diário.Isso porque sempre fui muito tímida e  nunca gostei de comentar minha vida com os outros.Os cadernos em que eu escrevia eram feitos por minha mãe,que ganhava muitos cadernos usados,usando só as folhas em branco costurava na máquina,fazendo um tipo de encadernação.
Sempre gostei de registrar meus pensamentos,sentimentos do momento,dúvidas e principalmente registrar minhas poesias.Para cada situação diária eu adorava fazer uma poesia ou conto.nunca meus amigos souberam desse meu diário
Era com alegria que eu relia o que havia escrito.Muitas das vezes eu já não tinha mais aquela opinião,mostrando que eu estava crescendo como ser humano.
Meu diário não era a descrição do que me acontecia,era muito mais uma maneira de desabafar diante de uma situação. Esses cadernos me acompanharam,quando casei,pois eram meus tesouros e hoje se eles estivessem comigo seriam históricos,pois descreveriam várias épocas da história social do Brasil.
Infelizmente minha sogra que não dava valor as lembranças,um dia decidiu sem eu saber queimar meus diários,pois achava que eram
entulhos.
Já imaginaram se hoje eu pudesse transcrever o que eu senti quando me tornei mãe ou então quando ouvi pela primeira vez meu filho falar MAMÃE?
Como seria bom poder contar com detalhes o que eu pensava da vida aos meus 8 anos.!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário