19 de out. de 2011

As traquinagens do Chiquinho!!!!!!!



O Chiquinho,um dos 5 meladinhos é um ótimo agricultor.Ontem com47 dias comecei a ouvir seus irmãos chorando,como se estivessem presos,sai para ver do que se tratava e a cena que vi me fez rir muito.
O Chiquinho garboso "trabalhava" na horta e seus irmãos também queriam   entrar,choravam por que não sabiam como.
Nessa altura minha  horta  já era!Estava tudo pisoteado, demonstrando que meu novo agricultor já estava no serviço a um bom tempo Ajudei os outros a adentrarem.Foi uma festa e tanto.Mordiam os caules das couves,as folhas das beterrabas,os  matinhos,era um mundo novo para eles..........
O Chiquinho agia como se fosse o dono,orientando os irmãos na difícil baderna.
Mexeram em tudo, rolaram na terra, se divertiram para valer!Pareciam crianças criadas em apartamento no seu primeiro dia no parque.
O que mais aproveitou foi o grande descobridor da horta:Chiquinho.Suas patinhas peludas pareciam um monte de terra.
Perdi um bom tempo limpando os Meladinhos,mas essa travessura me fez rir muito!
Hoje novamente ouvi o Paulinho chorando,logo cedo.fui ver e o motivo é que seus irmãos se divertiam na horta e ele não conseguia passar pelo buraco da grade.Abri um espaço maior que possibilitasse sua entrada.Como estou para mudar, vou reservar esse espaço para eles brincarem.Na outra casa, o espaço é bem maior e eles não vão ter que invadir meu espaço.
O Chiquinho pode não ser o maior ou o mais bonito dos Meladinhos mas é o que vem demonstrando uma grande liderança,preciso tomar cuidado para ele não acreditar que é meu dono,e querer me liderar,isso não vai dar certo!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário