4 de out. de 2011

E, assim me despedi da minha Bárbara Regina!

Um pouco mais consolada,decidi participar da ceia,seria essa a primeira vez que toda a família não estaria reunida,pois meus avós e tios não puderam vir da fazenda.Nós todos nos reunimos aos fregueses que estariam passando a  ceia no Restaurante.
Como sempre tudo estava muito lindo,a comida maravilhosa,a alegria era geral,as crianças brincavam na rua a espera  da primeira estrela,quando ela surgisse,o Natal estava começando.
Finalmente todos nós entramos salão a dentro,gritando :A estrela nasceu!
Nesse instante,apagam-se as luzes, velas são acessas e vovó e mamãe entram cantando NOITE FELIZ! 
Parecia dois anjos cantando,levando todos as lágrimas!Depois as duas cumprimentam um a um.
Estava tudo tão lindo que eu até esqueci de minha boneca.De madrugada todos  foram embora felizes!Eu fui me deitar.
O sol já havia nascido quando acordei.Quando sento na cama e olho para a cheese nos pés da cama vejo uma caixa enorme,bem embrulhada,com um lindo laço e um envelope.
Abro o envelope e dentro dele havia uma certidão de nascimento da minha Bárbara Regina.Abro a caixa e as lágrimas não atrapalham eu ver a tão sonhada boneca.!Na verdade os compradores da boneca,que tanto  me fizeram sofrer foram vovó e mamãe!Sem pôr a  roupa desço correndo para agradecer,e encontro todos meus familiares me aguardando para comemorar meu aniversário!Pulo no pescoço da mamãe e da vovó  agradecendo,beijando-as muito,muito muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário