21 de out. de 2011

Porque sou feliz!!!!!!

Aprendi com meus pais e avó que para se ser feliz basta colocar a felicidade nas coisas pequenas da vida.Quando criança a felicidade estava em andar livremente,brincando com os bichos.
Cresci e comecei a colocar  a felicidade nas demonstraçôes de afeto dos que me cercavam.
Veio o primeiro amor e nem assim coloquei nele minha felicidade.Nessa época ser feliz era tirar boas notas,estar de bem com os meus,passear nos parques de diversões, e principalmente andar  a cavalo.
Quando me formei ser feliz era ter uma classe para lecionar e cumprir minhas obrigações.
Ao casar e  engravidar, coloquei no   nascimento de meu filho toda a felicidade do mundo.A partir daí era nele que eu colocava minha felicidade.ficava feliz quando os olhinhos de meu filho brilhavam de alegria.
Tive meu segundo filho e passei a ser feliz com eles e por eles.
Para mim ser feliz é me se ver refletida nos olhos de um cachorro,é ouvir meus filhos falarem docemente"MÃE!
Ser feliz é sentir o dever cumprido, ver os filhos seguindo o caminho que escolheram, sentir a felicidade deles com suas esposas e filhos.
Hoje,depois o de tudo que passei, ser feliz é ver meus cães fortes,pulando de alegria.É poder executar as tarefas mais simples de uma casa como por exemplo arrumar uma cama,ou conseguir limpar a casa.
Fico muito feliz quando consigo sentar de frente ao computador e me conectar com mundo.
A minha felicidade nunca foi colocada no amor de um homem pois aprendi que não se é feliz, colocando sua felicidade na mão de outra pessoa.
A nossa felicidade  tem que estar conosco, não com outras pessoas,mesmo que seja o grande amor de sua vida.
Fico feliz sentindo o perfume de uma flor,o cantar de um pássaro ou os latidinhos dos meus Meladinhos
Sou feliz porque estou viva,lúcida e capaz de grandes realizações.
Sou feliz porque sou a filha do dono do mundo, fui criada a sua imagem e semelhança,por tanto tudo posso,BASTA   QUERER!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário