Imagine então uma professora que recolhia animais da rua e crianças com problemas .
Certa vez eu não tinha como pagar a escola dos meninos,e tão pouco fazer compras.Se eu não pagasse a escola eles não poderiam fazer as provas,mas como acredito no meu Pai ,naquela noite agradeci a solução do meu problema e dormi.
Sonhei que mamãe me ditava uns números e eu os escrevia.Quando acordei a primeira coisa que fiz foi escrever esses números.Quando sai para a escola os coloquei na carteira.
Dei aula no Padre Leopoldo,fui buscar meus filhos na escola,passei em casa arrumei o almoço deles e voltei correndo para o Alves Aranha,onde eu estava ensaiando a quadrilha para se apresentar no espaço da Festa do Figo ,e em seguida,daria aula aí.Dado o sinal subi para a classe e comecei a aula.Dona Hayede,a diretora como sabia que eu não estava almoçando,vinha preparando todos os dias uma salada completa para mim.
Ela subia até minha classe,com uma estagiaria,me chamava para comer e deixava a estagiaria na classe.
Naquele dia enquanto comia contei a ela sobre o sonho,imediatamente ela pediu os números dizendo Vamos fazer um bolão aqui na escola,você entra com os números ,nós com o dinheiro e vamos participar da loteria de São João.E assim foi feito!No domingo ela liga me avisando que nos havíamos ganho o primeiro prémio,que na segunda feira iríamos receber.
Resumindo,a quadrilha fez muito bonito,recebemos até troféu,o dinheiro que chegou deu para por as dívidas em dia, fazei uma enorme compra no Carrefour,que deu por um bom tempo,e ainda sobrou dinheiro.
Por isso que eu afirmo que quando você acha que não tem mais saída para o seu problema,é porque a solução está próxima!!!!!!!!Tenha fé sempre, não desanime nunca,pois pai não te abandona nunca!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário