12 de jul. de 2011

Que saudades da vó Georgina!!!!!!

Esses dias recebi um e-mail de um rapaz de Apiai,essa comunicação me trouxe gratas lembranças de uma cidade que alem de ter me dado o André Luiz,meu filho mais novo;não tão novo assim;ele nasceu em1972,foi a cidade onde fiz grandes amigos e fui muito feliz .
É impossível se ser infeliz numa cidade onde a beleza do lugar só não é maior que o coração de seus filhos´
Naquela época o apiaense era sempre muito humano e amigo como poucos . Lá fui recebida como se fosse da família deles.
Uma em particular,foi para mim uma mãe e para meus filhos uma avó dedicada.Era a dona Georgina,que era minha vizinha.
Quando lá cheguei,sozinha e com um filho foi a sua família que me recebeu como se eu fosse um deles´
Quando fiquei grávida eles todos se engravidaram comigo.meu filho foi a criança mais esperada do mundo!
Ao nascer André Luiz foi amado,bajulado e todas as suas vontades os avós e as novas tias faziam´.
É com imensa saudades que me recordo deles.Nunca pude voltar para reve-los,mas eles vivem nas fotos, na lembrança e no meu eterno amor!
Quando de lá sai ele tinha 4 anos, portanto pode curtir bastante essa família Rodrigues.
Nascido nesse céu de belezas naturais,meu filho só poderia ser artista,o que logo cedo demonstrou tendências.
Eu demoraria vários anos para conta-lhes tudo que sua cabeça de artista aprontou com essa avó amada.
Ele adorava o frango ensopado que a vó fazia e por varias vezes ele aprontou com ela
Dona Georgina achava que eu trabalhava muito, por isso, quando eu saia para reunião antes que eu chegasse
ela mandava o almoço.Certa vez meus filhos foram para sua casa, como faziam sempre,era  a hora que eu aproveitava para fazer faxina..Depois que terminei corri buscá-los para fazermos o almoço.Lá chegando qual
não foi minha surpresa quando ela me recebeu com o almoço pronto.Toda risonha e como sempre muito feliz
ela me disse'Obrigada filha por ter lembrado de mim na hora de precisão,foi um prazer fazer o almoço que voce não poderia fazer e por dizer o que queriam comer.André Luiz havia dito que eu não viria para fazer o almoço e que havia pedido par ela fazer e tinha que ser ensopado de frango. n
Até hoje não sei se ela acreditava ou nos agradar era um prazer para ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Ada, tudo bem, nao sei se voce se referiu ao a minha mensagens, mas se nao for nao ha problemas, rs. Como ja falei adoro suas historia e principalmente a sua maneira de encarar os problemas e encorajar outros com sua determinação, por esse motivo adoraria contar sua historia no meu programa de radio, focando um pouco sua passagem por Apiai, tenho certeza que amigos que voce deixou aqui irao se emocionar com sua historia de lutas e vitorias, meu email é marcosmiranda333@hotmail.com msn tambm. abraços...

    ResponderExcluir