14 de jul. de 2011

Conheci minha cópia!




Morei em Apiai por mais ou menos 5 anos, mais vivi tão intensamente aí que tenho muitas histórias engraçadas,envolvendo eu e meus amigos.
A  primeira de todas é que quando aí mudei o prefeito era o Janguito,meu vizinho.Como já contei meu marido tinha negócios de onde eu vim e por isso não pode ficar,no começo conosco,eu e meu filho ficamos sozinhos.
Qual não foi minha surpresa ao descobrir que o prefeito tinha um filho que era a réplica do meu.Imagine se a esposa dele não soubesse da sua integridade,eu estaria em maus lençóis!Na época muito se comentou da semelhanças dos meninos, mas acredito que minha conduta não deu margem a interpretação duvidosa.Mas que eles pareciam irmãos isso era fato.
Nas primeiras semanas residindo aí meu filho teve dor de dente,e eu o levei ao dentista Manuel Pampanini.Ele era uma pessoa muito agrádavel e da minha raça.Tão logo eu entrei no consultório ele se pôs a rir e foi logo falando AH professora então a senhora é a responsável por todo comentário que tenho ouvido?
Eu levei um susto danado. Ele foi dizendo que várias pessoas ,seus clientes diziam ter visto sua mulher andando numa baratinha(fusquinha) e ainda comentavam que ele estava enricando.
Na verdade não entendi nada até que Maria sua esposa entrou no consultório.Levei um sustão,era eu mais baixa e um pouco mais morena.Até os óculos eram  iguais.Entendi tudo, o povo estava me confundindo com Maria.Nos tornamos grandes amigos e não raramente ele dizia'professora olha o que faz, não faça nada errado porque minha Maria é quem vai pagar Isso virou uma grande gozação na cidade pois de longe acho que até eu ficaria em dúvidas!QUE  BONS TEMPOS!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário