8 de jul. de 2011

Sempre é tempo de renascer!!!!!!!


Por várias vezes em nossas vidas, achamos que tudo que desejamos nunca acontece,que somos a última pessoa
a receber o que é bom.Que o mundo não sorri para nós.Esquecemos tudo de bom que já recebemos,quantas vezes fomos agraciados por algo que muito queríamos mas não sabíamos como conquistar.
Quantas vezes achamos que tudo está perdido,que nunca chegaremos a nenhum lugar.
De repente acontece algo que nos faz recuperar as esperanças.E de repente tudo que queríamos acontece.
Essa é a maior lei da natureza,para viver precisamos sempre renascer.A noite renasce na forma de dia,a semente na forma de nova planta,As tristeza do temporal dá lugar ao lindo arco-íris que enfeita o céu onde ante havia raio e trovão.
Nós também precisamos e devemos procurar sempre renascer.
Várias pessoas quando me vêem,lembrando o que fui,se põe a chorar,mas para mim essa é uma fase de aprendizagem.Sei que  estou pronta para renascer,reconquistando tudo que tive e fui.
Certo dia uma senhora,mãe de um ex aluno veio me visitar e ao me ver começou a chorar desesperadamente,dizendo que eu não merecia isso.Tive até que dar agua com açúcar para ela.
Procurei confortá-la dizendo que essa fase é transitória,que logo estarei ótima.
Costumo dizer que brevemente a Fênix levantará voou surgindo das cinzas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário