13 de jul. de 2011

Como é duro ser diferente

Como já contei, após minha primeira operação,fiquei na casa de meu filho mais velho,para me recuperar.
Certo dia,quando eu já estava melhor ele resolveu me leva às compras.Foi ele,sua esposa,meu neto Augusto e Yuri.
Para o Yuri foi uma farra levar a vó de cadeira de rodas.Para mim foi um sufoco.As pessoas não te respeitam,passam na frente,não deixam voce passar.
Pior ainda é tentar pegar algum produto.Eles ficam fora do seu alcance ou as pessoas se aglomeram nas prateleiras e voce não consegue chegar próximo deles.
Meu neto quando percebeu que não davam passagem começou a dizer Saiam da frente que minha avô está passando.
Com a ajuda do Yuri consrgui comprar algumas coisas,mas com muita dificuldades.
Para mim estava se desenhando o calvário que teria que percorrer,Em uma cadeira de rodas ou em um andador,teria que redescobrir como viver.Para alguem que costumava levar, amparando, dona Gloria ás compras uma vez por mes ,não se locomover era um desafio.
Quando voce se ve impossibilitada de andar,percebe como as pernas são importantes.Nos fomos criados a imagem e semelhança do Pai que é perfeito,tudo que sai disso são experiencias muito sofredoras.
Para quem sempre foi livre, ter que depender do outrem é um treino de paciencia e aprendizado.!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário