10 de jul. de 2011

E, fomos o único ônibus a seguir viagem para o Paraguai!

Por orientação minha meus passageiros camuflarão o dinheiro pelo corpo todo e nos bolsos eram colocados pacotes grandes de dinheiro de baixo valor aumentado por jornais.Na escuridão do coletivo, os ladrões pegaram esses pacotes julgando que estavam levando muito dinheiro.O dinheiro que eles espalhavam pelo corpo não tinha volume.Como esse foi o primeiro de muitos  assaltos,os outros ônibus não estavam prevenidos e perderam todo o dinheiro.Muitos passaram por esse assalto e nós só víamos ônibus retornando a suas cidades de origem.
Apesar dos vidros quebrados,  onde colocamos plásticos, nós seguimos viagem pois muito pouco tinha sido roubado,só ninharias.
Foi nesse dia que me tornei a guia mais conhecida da região, a partir daí todos queriam viajar comigo,mas eu já tinha amigos cativos e a viagem só acontecia quando eles pediam.Minha caixinha e a do motorista nessa viagem foi muito farta,fora os presentes de agradecimentos que recebi.d
Tirando o assalto essa foi a melhor e mais lucrativa viagem que fiz.  Chegamos no destino com o sol nascendo.
Havia menas pessoas, o dolar estava em baixa e todos puderam comprar muito.
O nosso terror era a Federal na cidade de Medianeira.Mas eu era esperta não traziámos vídeo-cassete e nem aparelhos caros.Tudo era divididos entre os passageiros para não sobre carregar ninguém.
Os aparelhos caros nos eram vendidos por um amigo,o Catarina depois de Medianeira
Todo o tempo que viajei,nunca ninguém perdeu nada Essa foi mais uma bela fase da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário