27 de jul. de 2011

Meus amores de ontem, de hoje e de sempre!


Desde pequena sou loucamente apaixonada por cães.Adoro a minha família, filhos, netos,noras,amigos ,mas não saberia viver sem cães.Os cães são como uma necessidade para mim.Já cheguei a ter 58 entre bebes e adultos.Eu reconhecia o latitinho de cada um.Tenho uma relação de amor e respeito com esses bichinhos.Eles me ouvem e acatam minhas ordens.Pode estar a maior algazarra,basta eu perguntar que está acontecendo para que eles parem.Sei exatamente o que eles querem dizer,pois eles falam com os olhos e com gestos.
Dizem que quem se aproximam  de animais são pessoas carentes e mal resolvidas,.Sou bem amada por meus filhos,amigos, e principalmente me amo.
Os cães para mim não são uma saída para uma vida solitária pois essa não é a minha vida.
Fui criada acreditando que o pai nos fez seres racionais e pensantes  para que pudéssemos cuidar das suas criações :mãe natureza,todos os outros seres vivos que necessitam da nossa proteção.
O ser humano atual usa os animais como alimentação,distração ou enfeite.Trata os animais como objeto e em muitos casos trata-os  como gente,vestindo,perfumando,criando-os como seres humanos.
Basta um cão aparecer em uma novela ou filme para a sociedade toda passar a comprar um da mesma raça.
Para mim os cães são animais e devem ser tratados e respeitados como tal.
Eu os amo como são,brincalhões,livres e as vezes até com cheirinho caracteristico,usando  a roupa que meu pai lhes deu:seu pelo.
Se encontro alguém que diz detestar animais imediatamente me afasto,pois boa pessoa não é!!!!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário