26 de jul. de 2011

Percebemos quem será nossos filhos,logo pequeninos!

Hoje analisando minha vida e a dos meus filhos percebo que na mais tenra idade eles já demonstravam a que tinham vindo.
Meu filho mais velho bem pequeno demonstrou ser louco por parafuso,que ele chamava de faluso.Teve uma coleção imensa de faluso,e também gostava muito de macarronada que ele chamava de macarromonada.
Ainda pequenininho,certa vez ,em Apiai,eu estava atarefada e um amigo de quem eu gostumava comprar livros,bateu e eu pedi a ele que pedisse que o rapaz voltasse mais tarde,que eu não estava.Ele prontamente
atendeu a porta dizendo que eu mandara dizer que não estava,era para voltar mais tarde,corri me explicar e tudo acabou em risadas.
Nesse comportamentos ele estava me dizendo que seria um homem prático,glutão e muito honesto,que é o que ele é hoje.
Já meu filho mais novo ,desde o nascer era a alegria em pessoa,ri para todos que se aproximasse dele,fazia caras e bocas constantemente,para tirar fotografia fazia posse.Eu tinha uma amiga professora que ia comigo a escola que sempre vinha em casa,ela fumava,mas nunca em casa,mas acho que André Luiz percebeu,pois era só ela chegar que ele fazia o gesto com os dedinhos e falava vamo chumá.Depois  passou a catar bituca e querer fumar.Eu mantinha uma pajem para ele enquanto estava trabalhando.O nome dela era Clícia (será que ela ainda está em Apiai,ficaria feliz em saber.Certo feriado,quando ela não vinha eu terminei meus afazeres e sem nada falar aos meninos fui tomar banho.Ele me procurou e não achou,bateu então na porta do
banheiro e eu respondi eu sai,não há ninguém aqui.Qual não foi minha surpresa ao sair do banho e não encontra-lo.André Luiz havia sumido.Não estava em lugar algum.Toda a vizinhança passou a procurá-lo.
Estávamos todos desesperados.Não havia ido a casa da vó Georgina e nem da Cinira. Alguém teve a ideia de procurar pela Clicia.Chegando lá qual não foi a surpresa de deparar com ele comendo.Havia dito que eu precisei sair e mandei ele para lá.
Com tudo isso ele estava me dizendo que seria um viciado em cigarro e um ótimo artista,exatamente o que é hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário