7 de jul. de 2011

Valeu a pena realizar meu sonho?

Quando parti para Cerqueira,tinha um só objetivo:'construir a casa dos meus sonhos e  dar ao cães
um espaço digno. Em um ano tudo isso foi conseguido Eu realizei meu sonho,concordo que o preço que paguei foi muito alto,mas realizar um sonho não tem preço!
Se hoje ,sem andar e com dores,a tudo suporto é que apesar de não ter saído como eu planejei a realização de
um sonho dá  forças para continuar lutando.
Hoje eu entendo perfeitamente o que vovó Bárbara queria dizer quando afirmava que havia realizado seu grande sonho quando se casou com vovô Paschoal.Vejam bem por culpa de meu avô ela perdeu tudo até a fazenda Santa Rosa, mas estava feliz porque estava ao lado do seu grande amor.
As vezes a realização de um sonho não é como planejamos ,mas não se esqueça 'que o homem põe e Deus dispõe.'
Muitas vezes ouvi vovó falar que as pessoas começam a morrer quando deixam de sonhar.O sonhar  transporta para uma outra realidade, renova.
Não  me sinto deprimida por ter visto meu sonho desmoronar,mas mais forte ainda para realizar outros sonhos.No momento só quero esperar esta tempestade que se abateu sobre mim passar, curtindo minha família,meus cães,mas quando tudo passar já tenho definido o que vou realizar.Aliás já tomei algumas decisões que tornarão possível realizar outros sonhos.
Eu estou mais viva do que nunca e pronta para realizar um monte de sonhos, quando esta tempestade passar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário