25 de jul. de 2011

Graças ao pai; tenho amigos!

Saindo do Parque Portugal me mudei  para a Vila Boa Esperança,em uma casa que dona Lourdes conseguiu para mim.A casa é habitável,bem pequena,menor que a casa dos cachorros em C.César.
O que ela tem de mais bonito é a Praça em sua frente.Como toda casa alugada é cheia de defeitos:tanque que dificulta seu uso.torneira com defeito,janela que não fecha,piso com defeito,etc.
Os quartos são tão pequenos que a cama precisa ficar encostada na parede.Falta tomadas em toda a casa .
Tudo isso é anulado pela presença de minha amiga e irmã de coração.Ela costuma dizer que não pode me ajudar, mas se faz presente sempre quando preciso.
Ciente de minhas dificuldades em andar ela me liga várias  vezes por dia pois sabe que sempre estou só.
Certo dia liguei na sua casa e ela não estava,quando chegou veio apavorada me ver.Pensou que eu tivesse caído ou passado mal,chegou até sem ar.
Quando vê o carteiro com medo de entrar,devido  minhas duas menininhas,a Hanna e a Ernestina,que latem,ela corre pegar o objeto.
Não há um só dia que eu deixe de agradecer ao pai por ter colocado dona Lourdes no meu caminho,ela faz o que minha irmã de sangue nunca fez.
Nossa amizade prova que amizade de verdade,segue independente do tempo ou da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário