23 de jul. de 2011

No dia em que meu filho teve que ser operado!

Certa noite André Luiz, não nos deixou dormir com febre alta,vomitando,mas nunca ele tinha tido esses sintomas.Ele era portador de asma.Suas crises sempre manifestava a asma, mas nessa noite tudo foi diferente.
Eu e Ulisses não dormimos a noite  toda, cuidando dele.
Foi com alegria que vimos o sol nascer e ele pode ser ser lavado ao hospital.Naquela época tínhamos um ótimo atendimento pelo IASMP aqui na Santa Casa.
Eu tive que ir a escola ,pois tinha prova e o Ulisses o levou .Imagine o meu desespero com um filho no hospital e sem saber do que se tratava..
A prova estava quase terminando quando Ulisses ligando avisando que seu irmão precisava ser operado de apendicite.A operação já estava acontecendo quando pude e ir até o hospital,a única coisa que pude fazer ainda
na escola foi escolher o médico
Chegando lá,encontrei o Ulisses agindo com um paisão,todo preocupado,andando de um lado para outro ..
Apesar da situação,fiquei feliz por ver meus filhos unidos, foi aí que eu tive a certeza que sempre nós poderíamos contar um com o outro pois com o pai pouco poderíamos contar,pala sua maneira diferente de ver o mundo.
Esse fato serviu para acalmar meu coração,pois temia não ter passado para eles a importância da união entre os membros de uma família,mas ele provou que meus filhos entenderam que tudo que acontece com um membro da família reflete em todos.Hoje eles estão separados pela vida que levam mas os dois sabem que em algum lugar está o irmão com quem sempre pode contar!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário