9 de jul. de 2011

Quando fomos assaltados!!!!!!!!!!!!!!

É interessante como uma imagem nos remete ao passado!Assistindo TV  vi uma notícia sobre um assalto a ônibus  que levava pessoas para compras no Paraguai, e imediatamente relembrei algo que me aconteceu a mais de 20 anos.
Eu costumava organizar compras no Paraguai. Alugava o ônibus.Vendia as passagens, sempre para amigos,preparava o lanche para todos e acessorava  nas compras,orientando para não serem enganados.Meu lucro vinha das cadeiras no ônibus que eu ganhava,dos presentes que ganhava dos comerciantes e também da caixinha que recebia dos viajantes.
Foi uma época muito  divertida da minha vida,quando pude  levar meus filhos para passear,inclusive meu marido foi de graça várias vezes e pode trazer muitas cosas de graça como presente dos comerciantes.Desde que eu levasse os passageiros para comer,comeria de graça no mesmo local.Pude passar ótimos momentos em excelentes restaurantes junto com minha família.
Era muito cansativo pois muito pouco eu poderia dormir.Nós saiamos daqui as 18h  e só chegávamos lá as 5h
da madrugada.Ganhei um bom dinheiro e ajudei meus amigos a ganharem também.Eu conhecido tudo de lá e até os macetes para fugir da fiscalização.
Em Setembro meus amigos pediram uma excursão,para comprarem presentes para o Natal.Numa sexta feira lá fomos nós para as compras.Nesse dia nenhum dos meus familiares puderam ir.Saíamos felizes e radiantes,o dólar estava em baixa!Ao chegar próximo a Assis,eu estava na cabine,cuidando para que o motorista não dormisse,quando percebemos uma movimentação estranha,seguindo a orientação do motorista puxei os fios da iluminação interna do onibus,imediatamente adentraram ao ónibus 3 marginais,de revolver na mão gritandoÉ assalto,passe todo o dinheiro!Um colocou o revolver na minha cabeça e pediu que  todos entregassem seus dinheiros.Como o ónibus estava às escuras eles rapidamente pegaram o dinheiro,quebraram com tiros os vidros do coletivo e saíram correndo......................................
CONTINUA AMANHÃ!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário