30 de mai. de 2011

Fui filha, mãe e finalmente me tornei avó coruja

 Bem novinho meu filho mais velho se apaixonou e imediatamente quis casar,de imediato aconselhei a namorar um período maior a fim de conhecer bem a moça e sua família,pois nos casamos com a família também,no que fui mal interpretada. Sua mãe não entendendo o que eu realmente queria, foi até minha escola me ofender dizendo que eu não queria o casamento porque ela era pobre.Na verdade isso veio comprovar que nossas famílias eram totalmente opostas, enquanto eu estava preocupada com a relação entre eles a dela estava pensando em dinheiro.Tem uma coisa que eu aprendi muito bem com minha família: A   BOCA   FALA DAQUILO   QUE   ESTA  CHEIO O  CORAÇÃO !
Apesar de orientar meu filho decidi assistir de camarote mais um casamento que tinha tudo para fracassar.
Meu filho fora criado valorizando  a família, mas com independência,para nos o ser humano esta em primeiro lugar,o dinheiro serve para vivermos bem e não  nos escravizar a ele. Meus filhos sempre souberam que me afastei de minha família porque queria cria-los a minha maneira.As vezes a família só atrapalha.
Deu para se perceber que eu seria sempre mal interpretada pela minha nora.
Ela era uma moça valiosa,de bons princípios educada, trabalhadeira,e amava muito meu filho.Se pudessem decidir sua vidas sózinhos creio que até hoje estariam juntos e felizes
Demorou muito para que eu recebesse a mais bela notícia EU SERIA AVÓ
No dia 14 de Setembro,logo cedo meu filho me liga avisando que como sua mulher não estava muito bem
iria leva-la ao médico.Fique de prontidão aguardando a chegada do meu neto.Meu filho vem me pegar para ir até o Hospital, pois fora dectado uma mudança  no rítmo do coração do bebe, então seria feito uma cesária imediatamente.Quando chegamos ao hospital a operação estava no final.Fomos para próximo ao berçário.C
Como eu era muito conhecida,conheci meu neto antes de ir ao berçário.Pude ate carregá-lo.Eu já era avó.
Artur era pequenino,mas bem forte.Era moreninho como a mãe, e magrinho,mas para mim era o bebe mais lindo do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário