21 de mai. de 2011

Como Da. Lourdes chegou em minha vida,para não mais sair!

Logo que eu mudei para a  Reforma Agrária, procurei me inscrever nos colégios para substituir p3,que era minha  outra formação.
Não demorou muito fui chamada para uma semana de aula no então SESI 102.Quando eu entrei na classe verifiquei que não havia giz(nessa época se escrevia no quadro negro).Imediatamente uma aluna diz "Professora pede para a dona Lourdes ela é responsável por atender os professores."
Lá vou eu a procura dessa tal mulher.Quando eu a encontro lá vinha ela com uma caixa de giz,e muita simpatia dizendo"me desculpa professora,só agora é que fiquei sabendo que tinha gente nova na escola. 
Ela era uma mulher de estatura média,mas de um olhar de tanto amor que
me cativou.
Nos  dias que se seguiram ,eu chegava antes da minha aula começar,pois trazia meus filhos para  fazer teatro
no Conselho Municipal de Cultura. Sempre ela vinha conversar e trazia café com bolacha. Conversa vai conversa vem e quando percebemos já éramos amigas.
Quando da minha vinda para a escola que nasceu da morte do SESI 102,nos reencontramos e nunca mais      nos separamos,quando eu mudei,nos falávamos quase todo dia.
O fato interessante é que politicamente nos somos inimigas,mas nunca discutimos por isso,nossa amizade é
muito maior que o maior dos partidos políticos!Breve irei contar o quanto nós nos divertíamos por aí.
Imagine até mesmo esta casa que eu moro foi ela que conseguiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário