8 de mai. de 2011

Gratidão é o nome que o dia nos inspira!

Mesmo que não se queira, tem não tem mãe, neste dia sente uma nostalgia.Uma saudade imensa invade o nosso
coração.Mesmo eu que creio na vida eterna,sou invadida por lembranças envolvendo minha mãe e minha avó
Bárbara,que também foi minha  mãe.
Lembro-me dos carinhos,das broncas e principalmente nos seus ensinamentos.Como eu ficava estudando ou
trabalhando até tarde,mamãe costumava levar lanchinho para mim e como meu cabelo caia na testa ela com os
dedos como se fosse pente, afastava-os.Quando lembro desse gesto até hoje sinto seus dedos no meu cabelo.
Como é bom ter o  que recordar, não é.Lembro-me da Bárbara no portão da escola com o meu lanche.
Digo sempre aos amigos que quem teve a honra de viver com essas duas mulheres valentes, visionárias e pessoas especiais,nunca pode reclamar da vida. ´.
Hoje também sou grata a aquelas mulheres que mesmo não sendo parentes,foram tias e avós de meus filhos,
ajudando na criação deles.
Sou grata as mães que me confiaram seus filhos nas escolas por onde passei.
Não posso deixar de agradecer a minhas noras, mães dos meus netos,
pelos netos maravilhosos que me deram.
Sei que dia das mães é todo dia,mas nada nos impede de dedicar um dia para nossa gratidão!Feliz dia das mães a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário