6 de mai. de 2011

Como a onça entrou em nossas vidas!

no Quando mudamos para a Reforma Agrária, meu marido, após algum tempo veio trabalhar em uma metalúrgica
bem perto de casa.Ele se realizou pois trabalhava na área que adorava,a área fiscal.Por um bom tempo ele viveu quase que exclusivamente para essa indústria.
Meu filho mais velho era muito tímido e por orientação de uma psicóloga foi trabalhar na mesma firma em que o pai trabalhava.Mesmo sendo bem novo demonstrou responsabilidade e competência..

Mesmo quando mudamos para Valinhos ,ele continuou trabalhando,até cansar.
Eu ia sempre busca-lo no ponto do ónibus,e como naquela época toda a vizinhança da rua Paiquere era muito pouco habitada,eu aproveitava para ensiná-lo a dirigir.
Antes de ensinar a dirigir combinamos que mesmo que já dirigisse bem,nunca pegaria o carro.Só poderia pegar o carro comigo  Sempre confiei em meus filhos Eles nunca foram santos,muito pelo contrário,eram até terríveis,
mas sabiam seguir regras e obedeciam limites no mais eram crianças espertas e viviam como tal.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário