4 de mai. de 2011

Valinhos, aqui vamós nós!

Casa comprada, desocupada,caminhão contratado,lá vamos nós mudar mais uma vez. Eu particularmente adoro mudar,em cada mudança é como se renascesse as esperanças.Começar tudo de novo é algo que me atrai.
A casa de Valinhos era muito feia ,mal acabada, mas tinha um ótimo quintal, e oferecia condições de ficar 
maravilhosa!
No dia da mudança até a mãe Natureza quis participar caiu um temporal que lavou até a alma,
Se a casa era uma droga, os vizinhos eram MARAVILHOSOS.
Defronte a minha casa morava um casal da Congregação Cristã ,tinham um casal de filhos,a menina bem pequenininha logo se tornou parte da minha família.

Se a Eleide demorava para chegar nós já nos preocupávamos.Muito devo a essa família, e ainda hoje nos relacionamos como se nunca tivessemos nos separados.
Ao lado morava um casal de idosos a quem rápidamente me afeiçoe.
Havia muitos terrenos vazios ao redor de minha casa.
Um fato mudaria a pacata vila em Bairro de elite.As pessoas de posse moravam ao redor da Praça Washington Luiz perto da Gessy,mas a industria cresceu.Começou a soltar um pó negro que sujava tudo.
A Vila Santo Antonio por não receber o pó,pois era elevado,e por ter casas simples mas com terrenos grandes foi alvo fácil. Rapidamente foram comprando as casas e transformando-as em lindas residencias.
Os terrenos próximos a minha casa foram rápidos.O terreno da esquina ,foi comprado pela Vani e o Ataide,de quem falo mais tarde.Para construir as novas casas eu sedi agua e energia elétrica.Depois o Colegio Porto Seguro é construído nas proximidades,e o Santo Antonio nunca mais parou de crescer!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário