2 de mai. de 2011

E vivemos felizes até que....................

Sempre fui uma pessoa que queria aprender cada vez mais, o que minha avó Rubina confundia com instintos de

ciganos.Quando pequena estudei tudo da igreja católica, mas eu tanto fuçava que comecei a ver incoerências entre a ciencia e o que ela pregava.Passei a estudar o espiritismo,tomei conhecimento de prática que para mim era absurda.Pertenci a Ordem Rosa Cruz,com a qual mais me identifiquei.Hoje sou o resumo de tudo que aprendi.Estou falando sobre como sou para que vocês entendam a decisão que tomei.
A reforma  agrária era ótima, mas meus filhos mereciam mais do que a natureza para brincar com ótimos amigos,eles precisavam estudar para viver melhor e mais conscientes do que realmente queriam.Vocês podem pensar que meu marido era um babaca que eu manobrava, isso era uma grande mentira.Ele topava tudo que eu  decidia porque minhas decisões era lógicas embasadas em fatos concretos,e sempre era o melhor para todos.
Na escola tudo ia bem,eu me realizava lecionando como sempre gostei,mas havíamos vendido a casa de Apiai e passamos a procurar uma na cidade de Valinhos.
Depois de muito procurar, pois na cidade estava começando o BUM imobiliário que perdura até hoje,até que achamos a casa ideal na Vila Santo Antonio.
Era um bairro de proletariado,bem simples,mas devido a sua proximidade com o centro eu achei que era um bom investimento.
Agora era hora de novamente de me remover Como queria estar em Valinhos,indiquei a Escola da Ponte Preta no Coutry Clube. E como meu pai é o dono do mundo é lógico que eu consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário