17 de mai. de 2011

Minha maneira diferente de ensinar,tornou meus alunos mais participante!

Sempre gostei de trabalhar de maneira prática, trazendo para a vida cotidiana os conceitos abstratos, e com isso
meus alunos achavam a escola mais agradável,só faltando em ultimo caso.
Rapidamente consegui estar na mesma escola com minhas duas classes.A minha primeira classe era no período da manhã,e a segunda no período da tarde.Procurei pegar sempre a mesma série,pois assim poderiam trabalhar
juntos.Apesar de trabalhar de maneira diferente, sempre fui respeitada por todas as colegas.Na escola Pe. Leopoldo fiz grandes amigas,algumas conservo até hoje. O que nos separou foi a minha mudança para outra cidade.
Quando a Tereza se foi outra professora assumiu o cargo.Ela vinha de Olimpia,era amiga e competente.Até minha aposentadoria vivi bons momentos nessa escola.
Éramos um grupo unidos e que colocava o bem dos alunos e da escola em primeiro lugar.
Foi fazendo bingos,rifas,promovendo festas,pedindo prendas no comercio local, que uma escola novinha foi a primeira a ter videocassete,tv ,e uma boa biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário