2 de mai. de 2011

Tudo se resolveu, a mudança chegou!

Acho que meus filhos aprenderam a enfrentar dificuldades,porque desde pequenos tiveram que me acompanhar em minhas loucuras. Veja bem morávamos em uma ótima casa em Apiai, com todo conforto, e para estarmos juntos tiveram que dormir no chão,ficar por um bom tempo morando numa casa vazia, comendo o que fosse possível,ou mesmo recebendo comida de quem quase nada tinha.
Esse triste período em Valinhos deve ter ensinado mais aos meus filhos,do que todas as faculdades do mundo,pois aprenderam vivenciando as situações .
Depois de mais de mes,fomos acordados as 11h da noite, pelo meu marido que vinha com o caminhão da mudança Foi uma festa, toda a
vizinhança veio ajudar.

Casa mobiliada era hora de melhorar o galpão.Em pouco tempo a nossa casa ficou linda, com 2 dormitórios,sala de visita, sala de tv,copa, cozinha, lavanderia,garagem,um bonito jardim na frente e uma bela horta no fundo.Foi toda forrada.Passou a ser a mais bela casa do lugar.D Lurdes, aquela senhora que havia sido desonesta conosco,costumava dizer "O que o dinheiro não faz!
O que ela não percebeu é que a inteligencia vale mais que o dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário